quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Catch Side



Essa banda, surgiu em 2002 quando Kaka, o vocalista da banda, postou no youtube vídeos em que ele cantava as musicas da banda em seu próprio quarto. Esse ano, a banda conseguiu fazer 1 tour pelo Brasil, fazendo shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Belo Horizonte, Campo Grande, etc.
Com 2 CDs (o sonho não acabou e sempre mais), musicas fofas e milhares de fãs espalhadas por todo o país alguem duvida que esses 4 garotos(Kaka, Galha, Diego e Bryan) não vão realizar seu grande objetivo: ser a maior banda do Brasil?
Saiba mais em:
http://www.myspace.com/catchside
e se gostar, siga-os no twitter:
http://twitter.com/catchside

Dica: você tambem pode ver o vocalista apresentando Tv Globinho no próximo dia 23.

Opiniao de quem já ouviu:
Isabella Costa: A Banda é ótima todos sabem neh suhaushuahs,eles dão total atenção para as suas fãs. Como todos sabem o Kaka é o mais assediado, todas querem tirar foto com ele, pegar na mão dele e talz por isso que sempre tem muitos seguranças ao seu redor, pq se não coitado ele sai dos shows sem roupa uahsuahushahsuhau. Mas quando estamos com ele, ele é uma pessoa igual a qualquer uma: simpático, carinhoso, atencioso, e talz...
O Rodrigo Galha, é perfeito tem o mesmo problema que o Kaka, de ser assediado e talz mas nem tanto por isso é mais fácil conversar com ele, a mesma coisa acontece com o Bryan...
Ou melhor mesma coisa acontece com o resto da banda, mais eu só conversei com o Galha, Kaka e o Bryan
Pedro Luis : é um rock romantico, só q mais pesadinho e alegre... nao é lá meu gosto... eu ouço e começo a dar risada. Eu recomendo pra quem gosta de nx zero, fresno, hevo 84, etc

9 comentários:

  1. Eles sao perfeitos como o Pedro Luis mesmo disse é um rock romantico, só que mais pesadinho e alegre o/

    ResponderExcluir
  2. "... eu ouço e começo a dar risada. Eu recomendo pra quem gosta de nx zero, fresno, hevo 84, etc... "

    Belo gosto de vcs
    muahuahuahuahuauahuaua

    ResponderExcluir
  3. Grandes fãs sao vcs heim...
    a critica nao incomoda vcs?!
    skaopsaoksaokspoakspoa

    ResponderExcluir
  4. è melhor acc as criticas doq ficar descutindo com uma pessoa que so quer confusão.. ficar caladaa pq isso aquii nao é lugar de confusão cada um tem um gosto, e gosto nao se discuti fikdik ;D

    ResponderExcluir
  5. só conheço uma musica, mana! vou ouvir mais =]

    ResponderExcluir
  6. huahuahuahuahuahuahahuhauhauahuahuahuaha
    "fikdik"
    nao é confusao...é a exposicao dos fatos, oq é de fato! respeito o gosto de vcs...
    e Isabella, se qsé me adc no messiene, fik vontade tchuka... mas sem falar de banda EMO
    kkkkkkkkkkkk
    bjok
    ps: Altera teu vocabulario pq ta parecendo mulher feia, se é que nao é
    kkkkkkkkkakakakakakakakakkkKAkAKAkaKAka

    ResponderExcluir
  7. Se eu gosto de banda EMO o problema é meu, eu gostoo de qualquer tipo de musica... E nao vou ficar alterando meu vocabulario por causa de um meninoo que nem conheço... E nao vai ser vc que nuncaa me viu que vai falar que sou feiaa...

    ResponderExcluir

gostou?entao comenta e faça desse blog um blog melhor!