sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

CQC


Com humor inteligente o programa faz um resumo semanal das notícias, e nessa varredura dos fatos importantes, sob o olhar atento do CQC, ninguém escapa. Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque assumem a bancada, e além de conduzir o programa ao vivo terão a missão de comentar livremente os principais assuntos da semana.No programa, tambem estão presentes Felipe Andreoli, Danilo Gentili, Rafael Cortez, Oscar Filho e Monica Iozzi.
Todas 2ª a partir das 22:15 e todo sábado a partir das 23:45
Opinião de quem assiste:
Isabella Costa: Pra mim CQC é um jornal humorístico, que mostra varias coisas, principalmente oq os políticos fazem, e percebemos que os políticos na verdade não sabem de nada, o repórter pode fazer uma pergunta e a resposta pode esta debaixo do nariz do político que mesmo assim ele não sabe responder. O CQC tbm tenta ajudar as pessoas de um jeito bem humorado...
Mãe da Mariana Corradi: é criativo e inteligente e também irreverente!



OBS: nesse blog estou colocando coisas que eu acho que vale a pena porém, como sei que cada um tem uma opiniao, sempre arrumo algum comentario de alguem que nao acha que vale a pena o assunto que foi postado. Nao vejo motivos, entao, para virem arranjarem brigas nos comentarios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou?entao comenta e faça desse blog um blog melhor!